sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Raul Meireles « Nao deixei o Liverpool por dinheiro »

O internacional Português , Raul Meireles , congratulou-se, no final do jogo com o Chipre, pela vitória conseguida, que permitiu a selecção nacional manter o primeiro lugar do grupo.

«Estivemos bem, sobretudo na segunda parte, sabíamos que ia ser difícil, mas conseguimos os nossos objectivos. Conseguimos segurar o primeiro lugar e agora tudo faremos para o mantar», referiu.

O médio luso pronunciou-se ainda sobre Ricardo Carvalho, que abandonou o estágio da equipa nacional: «São coisas que acontecem, não é o primeiro caso, e temos de respeitar a atitude do Ricardo, como também temos de compreender o seleccionador nacional. O mais importante agora é continuarmos concentrados no nosso trabalho. Foi uma decisão estranha para o grupo, de facto, que nos apanhou a todos de surpresa».

O último dia do mercado de transferências, o antigo jogador do FC Porto abordou ainda a sua mudança para o Chelsea, que, espera, não tenha prejudicado a sua relação com os adeptos da cidade dos Beatles.

«O futebol neste momento vive transferências, é normal. Só tenho coisas boas a dizer do Liverpool, Foi um ano incrível. As pessoas lá agora pensam que sou o ‘judas’, que me mudei só pelo dinheiro mas não é verdade».

«E não sou o único culpado pela minha saída: não se trata só de jogar mais ou menos tempo, envolve outras coisas, que mais tarde explicarei. Deixei grandes amigos no clube e na cidade, e continuarei sempre a gostar e a apoiar o Liverpool. Espero que os adeptos possam compreender a minha saída», apontou, revelando ainda que já falou com o seu novo treinador, André Vilas Boas, e que o seu interesse foi um dos factores que o fez rumar ao Chelsea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário